com que roupa eu vou?
Muitas clientes mandam mensagens perguntando: “qual o estilo da NALOO? em que proposta ela se encaixa?”. Confesso que já pensei muito nessas perguntas e consequentemente formulei centenas de respostas elaboradas que pudessem definir o que pretendo entregar para as clientes com nossos produtos.
A verdade é que a melhor resposta veio quando eu finalmente abri mão das elaborações exageradas e me ative no simples.
A NALOO nasceu da vontade de entregar peças simples e clássicas, sabe aquele básico do dia a dia? Então, exatamente ele.
Aquela roupa que você abre o armário e sabe que vai conversar com diversas outras peças que já estão ali. O básico que vai compor com o jeans ou com o maxi estampado que você ama.
Essa é a nossa proposta, entregar peças simples, clássicas mas sem deixar de ter uma bossa. Um bom corte, acabamento e caimento que ultrapassam a barreira do tempo.
Fazemos roupas que resistam às tendências e modas passageiras. Isso não quer dizer que não brinquemos um pouco com as novidades, afinal, mesmo básicas também respiramos moda. Pra gente moda é aquela brincadeira de vestir que muitos de nós adorávamos na infância nas incursões aos guarda roupas dos pais, tios ou avós.
Que delícia era brincar de montar looks e esse é o grande barato do vestir, é uma brincadeira diária, que nunca acaba.
Ao mesmo tempo entendemos que o dinamismo da vida moderna pede que facilitemos todas as escolhas, não existe tempo a perder, o relógio corre e nos mostra que estamos atrasados para o trabalho ou para o compromisso super importante que estava marcado para às nove da manhã.
Aí mais uma vez, nosso básico com bossa entra, uma opção fácil que salta aos olhos no armário, que te deixa confortável mas não menos elegante.
Esse é o espírito da NALOO.
Conta pra gente, como você se sente usando nossas peças?
Vamos adorar saber !